MODELO DE REQUERIMENTO DE DESFILIAÇÃO DE PARTIDO.

Eleja-se (ou reeleja-se) prefeito ou vereador
O Marketing Político vem se consolidando cada vez mais como peça fundamental no processo eleitoral. Apresentamos técnicas e conceitos mais modernos e eficazes, garantindo uma campanha estruturada, marcante e eficiente.
Se você é um CANDIDATO que topa fazer diferente, parabéns, estamos começando a nos entender. Nossa proposta é instruí-lo bem como instrumentalizar a sua CAMPANHA de forma que todos os olhares se voltem para VOCÊ. Você é um dos que topa fazer diferente? Então vamos trabalhar juntos.
Modelo de Requerimento de Desfiliação Partidaria
Modelo de Oficio para Desfiliação Partidária

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO PARTIDO TAL

NOME, brasileiro/a, solteiro/casado/divorciado/a, Identidade nº_________, CPF Título de Eleitor Inscrição nº __________, requer desfiliação e conseqüente baixa nos arquivos deste Partido.
_____________, 25 de junho de 2011.
Nome e assinatura

Enviar pelos correios para o endereço da matriz do partido com AR (aviso de recebimento) e anexa o AR quando voltar para informar ao TRE de seu estado. Ou se possivel entregar ao presidente do partido e pedi confirmação de entrega. Faça todos os documentos em duas vias e sempre protocolados em cartório acusando recebimento e providências tomadas.

Abaixo o modelo de requerimento ao TRE, claro que em folhas separadas.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE _________________________

Nome, qualificação, igual ao requerimento do Partido…, tendo em vista sua desfiliação do Partido TAL, conforme AR em anexo, requer a devida baixa nos arquivos deste Tribunal.

_________________, 12 de junho de 2011. 

faça um comentário

Adcione seu cometário abaixo, ou trackback de seu proprio site. você pode também assinar esses comentários via RSS.

seu email nunca será compartilhado. *campos marcados são obrigatórios *