Em nota, Sesed lamenta morte de motorista e convoca reunião nesta segunda-feira (18)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) divulgou hoje (16) nota de pesar pela morte do motorista , Francisco Izaque de Faria, baleado em assalto ocorrrdo na noite de sexta-feira em Parnamrim

Na nota, a Sesed confirma a realização de reunião entre os agentes de segurança e os trabalhadores rodoviários nesta segunda-feira (18).  Na mesma data, o secretário de Segurança Eliéser Girão Monteiro concederá coletiva sobre o a assunto.

Leia a nota:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) vem a público manifestar, em nome de todo sistema de Segurança, o mais profundo pesar pelo falecimento do motorista de ônibus, Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, vitimado durante um assalto na noite desta sexta-feira (15), em Parnamirim.

Por orientação do Secretário de Segurança pública, será agendada para esta semana uma reunião com todos os órgãos que compõem o sistema de segurança e também transportes urbanos para, e outros segmentos interessados, pra debater medidas para a melhoria do setor de transportes. Esta reunião pretende unir tanto o sistema de gestão Estadual quanto o Municipal.

Nesta segunda-feira (18) será concedida pelo Secretário Eliéser Girão Monteiro, uma entrevista coletiva no Centro de Comando e Controle Regional (Ciccr) para abordar o tema, em horário a definir.

A Secretaria solicita a população que seja mantido o espirito de paz característicos da sociedade potiguar no sentido que não aja o cerceamento do direito de ir e vir da população em Geral. Ainda a Sesed solicita a participação permanente da população no auxilio à Segurança e na busca de responsabilidades participando ativamente por meio do Disk Denúncia (181).

Após jogo histórico, América quer embalar contra o Icasa-CE na Série B

O torcedor americano ainda comemora a vitória sobre o Fluminense por 5 a 2 que classificou o clube para as oitavas de final da Copado Brasil. Mas a intenção é de que a comemoração possa ser estendida com uma nova vitória, desta vez, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro entra em campo logo mais, às 16h20 deste sábado (16), para enfrentar o Icasa-CE, pela 16ª rodada da competição nacional.

Rodrigo Pimpão foi o destaque da partida e marcou o gol da vitória rubra (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Rodrigo Pimpão é o destaque americano em campo neste sábado (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A partida no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, é de fundamental importância para o América. Sem vencer há duas rodadas na Série B, o time potiguar caiu na classificação e precisa voltar a vencer para se reaproximar dos rivais na zona de classificação para a primeira divisão e, claro, manter uma distância segura da zona de descenso, vistaapenas de longe desde o início da Segundona.

Atualmente, o Alvirrubro ocupa a 13ª colocação com 20 pontos conquistados. Um revés nesta partida contra os cearenses poderá deixar o time perigosamente próximo do grupo do descenso, já que uma combinação de resultados pode derrubar o clube para a 15ª posição, a apenas um ponto do Z4.

Mas para evitar qualquer susto na partida e na rodada, o técnico Oliveira Canindé espera aproveitar não apenas a empolgação do grupo com a classificação histórica na Copa do Brasil, mas também os reforços com os quais não pôde contar no duelo contra o tricolor carioca.

O volante Fabinho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, volta a compor a lista de relacionados, assim como o zagueiro Roberto Dias, o meia Daniel Costa e o lateral esquerdo Wanderson, que não atuaram no meio de semana por já defendido outras equipes na Copa do Brasil. Os dois primeiros e o último devem retornar ao time titular.

Na contramão dos reforços, o treinador continua com uma longa lista de desfalques, especialmente no setor de meio de campo. Os volantes Tiago Dutra, Jean Cleber e Dudu estão vetados pelo Departamento Médico. Pela mesma razão, os meias Arthur Maia e Morais, além do zagueiro Edson Rocha não jogam contra o Icasa.

Mesmo com o grande número de ausências, Oliveira terá condições de colocar em campo um grupo mais completo do que em rodadas anteriores. No ataque, terá Max e Rodrigo Pimpão, enquanto a defesa voltará a receber a formação com Cleber e Roberto Dias. Wanderson volta à lateral-esquerda e Jefferson deve comandar o meio de campo. A dúvida é sobre a escolha do companheiro, com um dos meias Daniel Costa ou Andrezinho. Há ainda a opção por um terceiro volante. Assim, Val poderia ganhar a vaga.

Icasa

O time icasiano é um concorrente direto do América para escapar da parte de baixo da tabela. Com 18 pontos, dois a menos que os rubros, uma vitória neste sábado significaria uma sequência de vitórias que poderá fazer com que a equipe volte a respirar longe das últimas colocações.

Embalado pela vitória contra o América-MG na rodada passada, é contra o time potiguar que Alviverde do Cariri busca sua reação na Série B. A partida, inclusive, marcará o reencontro do técnico Leandro Sena, hoje no Icasa, com seus ex-comandados. Sena antecedeu Oliveira Canindé no comando rubro.

Ficha técnica

Local: Romeirão, Juazeiro do Norte-CE
Horário: 16h20
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Icasa-CE: Dionantan; Paulo Henrique, Gilberto, Naylhor e Zé Carlos; Foguinho, Núbio, Dodô e Jonatan; Eliomar e Henry Kanu. Técnico: Leandro Sena.

América: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Val e Jefferson; Max e Rodrigo Pimpão. Técnico: Oliveira Canindé.

Produção de petróleo sobe 6,9% e de gás natural 8,2% em junho

Por Agência Brasil

A produção brasileira de petróleo e de gás natural aumentou no mês de junho. No total, foram produzidos 2,79 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boe/d), sendo 2,246 milhões de barris de petróleo, o que representa aumento de 6,9% na comparação com o mesmo mês de 2013. Na comparação com maio deste ano, o aumento foi 2,6%. A marca é recorde, superando a produção de 2,231 milhões de barris por dia, em janeiro de 2012.

A produção de gás atingiu 86,6 milhões de metros cúbicos (m³), 8,2% a mais do que em junho do ano passado e 2,4% superior à de maio de 2014. Os dados foram divulgados hoje (15) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A produção no pré-sal atingiu 583,2 mil boe/d, sendo 478 mil barris de petróleo e 16,7 milhões de m³ de gás natural, um aumento de 6,2% em relação ao mês anterior. Toda ela extraída de 33 poços nos campos de Baleia Azul, Baleia Franca, Barracuda, Caratinga, Búzios, Linguado, Lula, Marlim Leste, Pampo, Sapinhoá, Trilha e na área de Iara.

Cerca de 90,4% da produção são de campos operados pela Petrobras, sendo que 92,4% do petróleo e 73,5% do gás natural foram extraídos de campos marítimos. O maior produtor foi o campo de Roncador, na Bacia de Campos, com média de 256,2 mil boe/d. Em gás natural, a maior produção foi do Campo de Mexilhão, na Bacia de Santos, com média diária de 6,6 milhões de m³.

Velório de Campos será na calçada da sede do governo

O governo de Pernambuco informou nesta sexta-feira, 15, que o velório do candidato à Presidência Eduardo Campos será feito na calçada do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Os restos mortais de Campos, do assessor de imprensa Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo ficarão sob um estrutura de metal coberta, onde só familiares e autoridades poderão circular. O corpo do cinegrafista Marcelo Lira, que também seria velado no local, irá para o cemitério Morada da Paz em Paulista, na região metropolitana.

Confirmaram presença os governadores Tião Viana (AC), Luiz Fernando Pezão (RJ), Rosalba Ciarlini (RN), Geraldo Alckmin (SP) Beto Richa (PR), Renato Casagrande (ES), Cid Gomes (CE), Jacques Wagner (BA), Alberto Pinto Coelho (MG) e Agnelo Queiroz (DF). Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) também participarão da cerimônia de despedida de Campos, além da vice da chapa do PSB, Marina Silva.

A data e o horário do velório seguem sem definição, porque não houve confirmação de quando os restos mortais serão liberados peloInstituto Médico Legal (IML) de São Paulo. No Palácio do Campo das Princesas há uma expectativa de que o funeral seja concluído até domingo, uma vez que a logística montada para o cortejo e o velório consideram a rotina da cidade no fim de semana. Os assessores do governo estadual também querem evitar que a despedida a Campos se estenda até segunda-feira, 18, dia do aniversário da viúva Renata Campos.

Governo do Estado adia pagamento da segunda parcela do 13° salário

Através do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativas ao 1º semestre de 2014, publicado hoje (16) no Diário Oficial do Estado de Hoje (DOE), o Governo do Estado determinou o adiamento do pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores estaduais (correspondente a 20% do total), prevista para acontecer na próxima segunda-feira(18).

A nova data está estimada para até o dia 20 de dezembro, quando, segundo o executivo estadual, está planejado o pagamento do restante.

De acordo com o relatório, “houve uma frustação da receita estimada com a realizada no Rio Grande do Norte (0,96% em jan-fev, 2,62% em mar-abr e 4,96% mai-jun) que guarda uma estreita correlação com os indicadores macroeconômicos do Brasil, notadamente a desaceleração da economia medida pelo desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre, de apenas 0,2%, puxado principalmente pela retração da indústria nacional (queda de 0,8% em relação ao trimestre anterior) e pela taxa de investimento, que sofreu redução de 2,1%”.

 

O documento, elaborado pela Secretaria de Planejamento e Finanças, foi entregue na última terça-feira, 12, pela Governadora Rosalba Ciarlini aos representantes dos Poderes, do Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público em reunião na Governadoria.

Na ocasião, a Chefe do Executivo Estadual discutiu com os presentes os índices negativos da economia nacional, a correlação que eles tem com a frustação crescente de receitas no Rio Grande do Norte e pediu a compreensão de todos no sentido de tomar suas próprias medidas de contenção no segundo semestre de 2014.

O artigo 9o da Lei Complementar 101, da Lei de Responsabilidade Fiscal, determina que, neste caso, os Poderes e o Ministério Público promovam limitação de empenho e movimentação financeira, seguindo critérios fixados na Lei de Diretrizes Oçamentárias (LDO).

Ministério da Saúde desmente boatos sobre casos de Ebola no Brasil

Em comunicado hoje (16) no site Portal da Saúde, o Ministério da Saúde  desmentiu os boatos que estão sendo divulgados nas redes sociais sobre a existência de casos de Ebola em território brasileiro.

Segundo o Governo Federal, não existem casos suspeitos ou confirmados da doença  e que o risco  de transmissão dentro do pais é considerado baixo. Segundo a nota, o Ministério da  Saúde recebe dados diários da Organização Mundial da Saúde  (OMS) sobre a enfermidade  que acomete atualmente as populações africanas.

 

Segue a íntegra da nota:

Com relação aos boatos que estão circulando nas redes sociais e por meio do aplicativo Whatsapp sobre Ebola, o Ministério da Saúde esclarece que não há caso suspeito ou confirmado da doença no Brasil. Vale ressaltar que o risco de transmissão para o país é considerado baixo. De acordo com os dados oficiais divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), os países acometidos pelo surto do vírus Ebola são Guiné, Libéria e Serra Leoa, todos situados na África Ocidental.

O Ministério da Saúde recebe, diariamente, informações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a situação de circulação de vírus no mundo, inclusive o Ebola, além de quaisquer outras situações que possam se caracterizar como emergência de saúde pública. Como a doença é transmitida pelo contato direto com sangue, secreções, órgãos e outros fluidos corporais de pessoas ou animais infectados, a transmissão para outros continentes é considerada como pouco provável. A OMS não recomenda quaisquer medidas que restrinjam o comércio ou o fluxo de pessoas com os países afetados.

Noticias

Corpo de Eduardo Campos e de ocupantes do avião começam a ser resgatados

Santos – Os corpos dos sete ocupantes do avião Cessna que caiu na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, incluindo o do candidato pelo PSB à presidência da República, Eduardo Campos, começaram a ser resgatados no início da tarde e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Paulo. Agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes…

Continuar lendo

Em programa eleitoral, Campos disse que mandaria Sarney, Collor e Calheiros para a oposição; veja

Eduardo Campos deixou vários programas eleitorais para o rádio e TV gravados. O primeiro, em que a então candidata a vice-presidente Marina Silva apresenta o candidato, deverá ser mantido pelo PSB e veiculado na terça-feira (19). Nesta sexta-feira (15), no entanto, foi publicado na internet outro programa de Eduardo Campos, onde o candidato fala para pessoas em uma espécie de…

Continuar lendo

Judas Tadeu disse que ABC tem urgência com o lateral

Como existe uma carência grande no elenco na lateral-esquerda, onde o volante Michel vem atuando improvisado, a diretoria do ABC promete já para os próximos dias a contratação de um jogador de ofício para ocupar essa lacuna. O pedido do treinador Zé Teodoro é antigo, mas a diretoria não conseguiu viabilizar o negócio em nenhuma das tentativas realizadas anteriormente. Um…

Continuar lendo

Motorista de ônibus é morto após assalto em Parnamirim

Um assalto a ônibus terminou em morte na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h30, em Parnamirim. O veículo da empresa Barros, que fazia a linha Natal – São José do Mipibu, passava próximo ao IFRN, na BR-101 sul, quando dois rapazes anunciaram a ação. Testemunhas contaram à polícia que os criminosos mandaram que o motorista parasse o ônibus,…

Continuar lendo

Relatório da Fifa aponta Brasil como “deplorável”

Pouco mais de um mês após o final da Copa do Mundo, a Fifa divulgou ontem o relatório técnico sobre a competição realizada no Brasil. Com 284 páginas, o documento possui análises do torneio como um todo, das 64 partidas disputadas, além do relatório médico, estatísticas e um resumo sobre as seleções e a arbitragem. No informe, chama a atenção…

Continuar lendo

Prefeitura começa a demolir galpões

A segunda etapa do processo de construção do Residencial Maruim teve início no final da tarde de ontem (15). Quem passou pela rua Esplanada Silva Jardim, na Ribeira, observou máquinas trabalhando na demolição  dos galpões no local que vai abrigar o condomínio, que terá 25 blocos e 200 apartamentos para abrigar moradores da comunidade do Maruim. De acordo com o…

Continuar lendo

Propostas para o Rio Grande do Norte – Infraestrutura

Apontada como alavanca para o desenvolvimento econômico, a infraestrutura tem, atualmente, gargalos que dificultam a atração de investimentos e indústrias. Para se ter ideia, os únicos acessos que escoam o tráfego metropolitano em Natal completaram, em 2014, 77 anos. Oriundos do Plano de Viação de 1937, os corredores das BRs 101Sul/226/304 e BR 101 Norte/406 não mudaram em nada nas…

Continuar lendo

Marina já admite assumir candidatura a presidente

São Paulo (AE) – Candidata a vice-presidente pelo PSB, Marina Silva disse nesta sexta-feira, 15, a dirigentes e integrantes do partido que não iria se opor à intenção da legenda de fazer uma consulta interna sobre a possibilidade de que ela seja a cabeça da chapa no lugar de Eduardo Campos, morto na quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em…

Continuar lendo

Polícia pede ajuda da população para identificar e prender bandidos

Já chegaram na 6ª Delegacia de Polícia de Pajuçara, os autos do inquérito criminal do trio que iniciou uma série de assaltos em Macaíba e terminou em uma mercearia na rua Moema Tinoco, na noite desta quinta-feira, 14.  O delegado Olegário de Mendonza Júnior recebeu os autos ontem à tarde, mas confirmou que os assaltantes teriam sido reconhecidos pelas vítimas…

Continuar lendo

Rodoviários fazem protesto pela morte em assalto de um motorista na Grande Natal

Motoristas e cobradores de diversas linhas de ônibus realizam paralisação na Ribeira, zona leste de Natal e nas avenidas Prudente de Morais, nos dois sentidos, na Bernardo Vieira também nos dois sentidos na Jaguarari no sentido de Nova Descoberta. Desde o início da manhã deste sábado (16), eles fazem um protesto em virtude da morte em assalto de um motorista Intermunicipal de Passageiros do Rio Grande do Norte (Setrans/RN), Eudo Laranjeiras, a solução para o problema da violência nos transportes é a implementação da bilhetagem eletrônica. “É necessário uma mudança na legislação, e só quem pode fazê-la são as autoridades. Ou será necessário que ocorram quantas mortes a mais para que se perceba isso?”, afirma Laranjeiras. O Sindicato aponta que em 2014 já foram registrados mais mil assaltos a ônibus na capital e Grande Natal. Há uma média de 140 casos por mês.  “Este tipo de assalto é geralmente feito por pequenos consumidores de drogas e nos ônibus o dinheiro em espécie é um atrativo. Assim, existe a dificuldade de garantir a segurança no ônibus, as câmeras existentes registram mas não evitam as ocorrência. A solução para acabar com o problema existe, mas autoridades precisam abrir os olhos para o problema e enxergar a solução, que é a bilhetagem eletrônica”, explica. Assassinato Um motorista de ônibus, identificado como Francisco Izaque de Faria, de 36 anos, foi atingido na perna por disparos de arma de fogo mesmo sem ter reagido a um assalto em Parnamirim, na Grande Natal, na noite de ontem (15). Os dois suspeitos do crime fugiram levando os pertences dos passageiros.O motorista  morreu em deccorência dos disparos. O velório do motorista francisco Izaque Farias,será em São José de Mipibu às 15h de hoje. Depois do velório, o corpo seguirá para Santa Cruz, onde será enterrado às 9h de amanhã (17). …

Continuar lendo

MORRE CANDIDATO EDUARDO CAMPOS

Sete pessoas morreram na queda do avião, entre elas Eduardo Campos, candidato à presidência pelo PSB.

O deputado federal Walter Feldman (PSB-SP) confirmou que candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, estava na aeronave que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, 13. “O Márcio França (candidato a vice-governador em São Paulo) está local e confirmou”, disse.

Não há informação sobre os ocupantes da aeronave. Integrantes da equipe da campanha que estavam em São Paulo, no comitê central do candidato, estão indo para Santos. A equipe em terra perdeu contato com todos os assessores que estavam com Campos no avião.

A assessoria de imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Santos informou que todas as equipes médicas do hospital estão de plantão aguardando a chegada das vítimas do acidente com uma aeronave na cidade. A Santa Casa recebeu a informação de que cerca de 20 feridos serão encaminhados ao local.

Estão indo para Santos Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aeronave, segundo fontes da campanha, era usada com frequência pelo candidato. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Campos tinha agenda prevista em Santos, nesta manhã. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda, também está prevista sua presença no Seminário Santos Export – Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP), às 12 horas.

Ao saber do acidente, o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), saiu às pressas de evento na capital paulista em direção a Santos.

A candidata a vice-presidente Marina Silva está ma sua casa em São Paulo, segundo a assessores de imprensa da campanha do candidato do PSB, Eduardo Campos. A programação dela para o dia inclui agendas internas e gravações para o programa eleitoral da TV.

Noticias

Oliveira Canindé perde mais um titular no América

A cada jogo que passa, o técnico do América, Oliveira Canindé, acumula mais problemas. Não bastasse as três derrotas consecutivas, o comandante americano tem que se virar para escalar o time, já que o número de atletas contundidos é impressionante. E, depois da partida contra o Boa Esporte/MG, mais uma baixa para a partida de amanhã, contra o Fluminense. No…

Continuar lendo

Na Arena, ABC luta para quebrar jejum

As derrotas em sequência do ABC na série B, fizeram o time despencar da quinta colocação, antes da Copa, para a 13ª posição, depois de mais um revés, dessa vez contra o Vasco, no último sábado. E, é para tentar quebrar esse jejum de vitórias que o time volta a campo hoje, para enfrentar a Portuguesa/SP, às 19h30, na Arena…

Continuar lendo

Roubos de cabos e luminárias causam prejuízo de R$ 250 mil

Pedro Andrade repórter O roubo de equipamentos de iluminação pública já gerou prejuízo de pelo menos R$ 250 mil este ano, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Refletores, luminárias, cabos de iluminação e projetores são subtraídos das vias públicas, seja à noite ou à luz do dia. De acordo com a Semsur, no início do ano, um único…

Continuar lendo

PM aguarda ordem de serviço para revisão das motos BMW

A Polícia Militar continua aguardando autorização para a primeira manutenção das motocicletas da marca BMW. Das 60 novas motos, 42 estão paradas no pátio da  Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). De acordo com o comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, o orçamento do serviço foi feito pela Secretaria de Estado de Planejamento…

Continuar lendo

Agripino anuncia que Aécio fará caminhada no Alecrim

Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves estará amanhã em Natal. Ele desembarcará no Aeroporto Governador Aluízio Alves, ao meio-dia junto com o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, que é o coordenador da campanha do presidenciável. O primeiro compromisso de Aécio será uma visita a fábrica da Guararapes, onde também almoçará….

Continuar lendo

Saúde municipal terá concurso

Os vereadores de Natal votaram em sessão realizada ontem, o  Projeto de Lei Complementar que versa sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos profissionais da área da Saúde (SMS) e regulamenta as gratificações específicas do setor. O projeto compõe a reforma administrativa enviada pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT),  que começou a ser votada em julho, na Câmara Municipal…

Continuar lendo

Correção de benefício no RN terá custo de R$ 53 milhões

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar no Rio Grande do Norte, até 2022, atrasados da revisão dos auxílios de 26.401 benefícios, o que equivale a um total de R$ 53,4 milhões a serem pagos em benefícios contemplados. A revisão dos auxílios é paga no posto do INSS desde 2013, após a Justiça determinar que o órgão corrigisse…

Continuar lendo

Ator é encontrado morto nos EUA

Tiburon (AE) – O ator Robin Williams foi encontrado morto ontem na casa em que morava  em Tiburon, na Califórnia. Segundo o gabinete do xerife do condado de Marin, o vencedor do Oscar se suicidou por asfixia por volta das 13h (de Brasília). O comediante ficou conhecido por filmes como “Sociedade dos Poetas Mortos”, “Gênio Indomável”, o programa de televisão…

Continuar lendo

EIT retira máquinas e paralisa obras

As obras do acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves já deveriam estar prontas há pelo menos 72 dias, mas neste começo de semana, a execução dos serviços sofreu uma paralisação. A Empresa Industrial Técnica S/A, responsável pela obra, retirou as máquinas e suspendeu o serviço. Segundo informou o diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-RN), engenheiro Demétrio…

Continuar lendo

Zona Norte: Polícia registra dois assassinatos em menos de duas horas

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) registrou dois homicídios na noite de ontem, 11, na zona Norte de Natal. João Batista da Silva, 44 anos, foi assassinado a tiros na comunidade do Alto da Torre e Micael Valdivino da Silva, 17 anos, morreu após ser alvejado quatro vezes na comunidade da África, na praia da Redinha. Até o momento, ninguém…

Continuar lendo

Noticias